quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jamie faz revelações sobre os Volturi


A entrevista no video não está completa por isso deixamos aqui o que falta...

"Astro de New Moon, Jamie Campbell Bower, divertiu-se a torturar pessoas!

“Eu só fico lá sentado, a sorrir e a gostar muito da situação”, o actor recorda uma cena particularmente violenta.

Com apenas dois meses a restar para que New Moon finalmente chegue aos cinemas, muitos fãs começaram a olhar para além das “estrelas” da série (Robert, Kristen, Taylor) e a imaginar quem será o próximo grande destaque. E, se parece inteligente colocar o seu dinheiro em recém-chegados como Kiowa Gordon, Dakota Fanning e Cameron Bright, nós sentimos que o homem em quem apostar só poderia ser Jamie Campbell Bower.

Bonito, inteligente e a estrelar no papel de grande destaque como o vampiro Volturi Caius, Bower tem uma arma secreta à sua disposição que os seus colegas de elenco não têm: dois outros projetos de grande porte (o próximo filme de Harry Potter e a série de TV The Prisoner), previstos para entrar em guerra com a nossa consciencia de cultura pop em breve.

Quando nos encontramos com Bower, o britânico em ascenção estava ansioso para revelar algumas notícias surpreendentes sobre o seu sotaque, seguir os passos Potter/Twilight de Robert Pattinson e porque ele gosta de torturar pessoas. (E não perca o exclusivo trailer de New Moon que estreia no Video Music Awards 2009 no domingo, apresentado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.)

MTV: Então, Jamie, você disse-nos que experimentou diferentes sotaques enquanto trabalhava em New Moon. É seguro dizer que Caius e os outros Volturi terão sotaque italiano, uma vez que eles vivem em Volterra?
JCB: Na verdade, eu tenho um sotaque britânico. Porque eles são tão velhos – eles têm 2.000 anos de idade – eles teriam tentado [tudo]. Eles estão a falar inglês agora, mas eles não teriam falado inglês por toda a sua vida. E então há um tipo de som de vogal aberta. Os R são muito pronunciados. É estranho. É quase medieval a forma como falamos.

MTV: Nós vamos ver-te em Harry Potter e as Relíquias da Morte, como Gellert Grindlewald, juntando-se a Rob como o único actor a ter um pé em ambas as franquias fenomenalmente enormes. Vocês dois já conversaram sobre isso?

JCB: Bem, Rob é um personagem muito importante no Potter, creio eu, do que eu me lembro. O meu personagem é um pouco menor.


MTV: Você e Rob discutiram sobre coisas que ele aprendeu quando tentou passar de uma franquia para a outra? Ele tinha algumas dicas para você?

JCB: Não. Não há muita diferença entre elas, além da história. São duas franquias massivas, e ambas funcionam como uma máquina, percebe? Todos são pontuais, e todos estão fazendo o melhor que podem.

MTV: Algumas pessoas podem dizer que Twilight é mais para as meninas, enquanto os meninos gostam mais de Potter. Você concorda?

JCB: Eu diria que os dois têm públicos bastante específicos. Twilight está mais para pessoas entre 13 a 18 anos de idade, embora haja pessoas que obviamente gostam – pessoas mais velhas – o que é óptimo. Mas eu acho que o principal público é entre 13 e 18 anos, talvez por causa do Robert e do facto de que eles amam Edward. [Quanto a] Harry Potter, é um público um pouco mais jovem. Embora os filmes mais recentes sejam um tanto sombrios. Eu vi [um filme de Harry Potter] no outro dia e achei muito assustador. Você também tem o seu público mais velho.


MTV: Qual é a diferença entre o modo como você aborda cada franquia?
JCB: Se eu as interpreto do mesmo jeito? Não, quero dizer, são dois personagens diferentes, são duas pessoas diferentes. [Interpretá-los do mesmo jeito], seria tipo, “Acabei de comer um pedaço de queijo, e agora eu estou a comer uma maçã, e sabe a queijo”. Quando você está filmando qualquer coisa, você só tem que acreditar no personagem e acreditar que você é o personagem.

MTV: Qual é a cena em New Moon que você mais gostou de filmar?

JCB: Bem, há uma cena em particular onde nós torturamos esse rapaz, eu só fico lá sentado, a sorrir e gostar muito. Quando recebi o roteiro, eu fiquei, tipo, “Isso é o que eu quero mais fazer!”, Porque não há nada a dizer. É realmente sórdido, mau e muito sinistro – foi muito divertido."

Fonte:Youtube e Crepusculo Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário