sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A fama não mudou Robert e Kristen!


Eles tornaram-se estrelas da noite para o dia, depois do sucesso do primeiro filme da saga Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson não deixaram a fama subir à cabeça.

"Quando tu vês uma pessoa desconhecida a tornar-se um sucesso da noite para o dia, tu definitivamente cresces, e depois dás pulos e saltos”, diz Rachelle LeFevre que interpreta Victoria. "Para mim esta fama foi muito grande, mas eles não mudaram nada”.

“Sabes... quando tu consegues resistir ao fogo, entras e sais do outro lado ainda reconhecível para o mundo inteiro, eu acho que isso é que teve graça”, disse a actriz à Entertrainment Weekly e Women In Filme na pré-festa do Emmy em Los Angeles.

A própria Rachelle resistiu a esse fogo depois de ser substituída no terceiro filme, Eclipse, pela actriz Bryce Dallas Howard.

“Eu estava devastada, estava completamente chocada”, disse ela. “Mas a verdade é que eu agradeço a franquia Crepúsculo. Eu agradeço as portas que ele me abriu. Eu amo o meu elenco. E que Lua Nova vai ser muito bom”.

Fonte: Portal Twilight

Sem comentários:

Enviar um comentário