quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Entrevista Chaske Spencer na sua competição com RPattz


Está aqui uma entrevistra traduzida de Chaske Spencer (Sam Uley). Penso que há um erro na entrevista original. Parte da oitava resposta está a responder à sétima pergunta.

À medida que a tensão entre os vampiros e os lobisomens se constrói na Saga Crepúsculo, uma personagens pivot nestas séries é Sam Uley, homem que protege La Push e o Alfa dos lobos.

Chaske Spencer representou Sam em Lua Nova e a RadarOnline.com foi apanha-lo exclusivamente antes de começarem as filmagens de Eclipse para a semana em Vancouver. Na primeira parte da entrevista tentamos perceber tudo o que há para saber sobre Chaske, o seu incrível corpo com cor amarelada e a sua competição com Rob Pattison!

Radar: Já começas-te a filmar Eclipse?
Spencer: Não, parto no domingo.

Radar: Excitado? 
Spencer: Sim, estou, estou excitado por voltar a trabalhar. Gosto de trabalhar por isso é um tipo de espera como se estivesse pronto para voltar a entrar em jogo.

Radar: Despacha-se e não fazer nada antes de começar? 
Spencer, Sim, tenho ido ao ginásio e saído com uns amigos e vou aos concertos de rock, porque da última vez que estive a filmar o Lua Nova estive activo por um tempo mas depois na época baixa tento ter a certeza que me mantenho relaxado.

Radar: Chris Weitz disse sobre o último filme que vocês estavam a fazer “Wolf Camp”? Fala-me sobre isso. 
Spencer: Sim, gosto da escolha das palavras, “Wolf Camp”. Foi tipo um treino básico. Tenho ido ao ginásio antes de ir para Vancouver só para manter a forma, mas quando chegamos lá foi uma coisa diferente toda aquela brusquidão junta. Arranjaram-nos um treinador e ele já tinha ajudado os actores de 300 a porem-se em forma. Foi muito porreiro, eu e os outros, os lobos, estávamos impressionados por saber que estávamos a trabalhar com o homem que esteve afiliado com 300. Acho que estávamos mais excitados com isso do que com outra coisa qualquer. Portanto o que ele fez foi colocar-nos num circuito de treino e de exercícios de musculação e trabalhamos a sério à volta de uma hora, uma hora e meia. Era a primeira coisa que fazíamos de manhã. E depois comemos o resto do dia. São mais ao menos quatro a seis refeições por dia mais três a quatro batidos de proteínas também ao dia.

Radar: E quando já não estas a filmar? 
Spencer: Tirei uma semana para comer tudo o que queria e depois viajei para limpar a minha cabeça e tirei umas férias. Voltei ao ginásio e continuei a trabalhar. No entanto é diferente, os meus exercícios não são como estes. Não como os exercícios do “Wolf Camp”.

Radar: Estiveste no “Wolf Camp” para Eclipse? Quando é que começa? 
Spencer: Não sei. Não faço a mínima ideia o que vai acontecer antes de chegar lá. Eles deixam as pessoas a saber o básico do que precisam. Portanto quando chegar lá é que vou saber o que vai acontecer. Tem uma segurança muito apertada. A segurança é bastante apertada nestaprodução. Coisa que eu compreendo.

Radar: Eu sei que há poucos anos protagonizou Dracula, portanto o que prefere, vampiros ou lobisomens? 
Spencer: Sabes, eu gosto mesmo de lobisomens. Há coisas positivas nas duas personagens. Gosto dos lobisomens porque ganhei algum peso; ganhei 20 lbs (?) de músculos! Quando voltei das filmagens de Lua Nova os meus amigos disseram: Meu Deus, ficas-te ainda mais gigante! Eu gosto disso. É bom olhares para o teu braço e dizeres: wow, isto é meu! Às vezes nem sei o que ei de fazer como meu próprio corpo; sou tipo um rapaz de 13 anos que passou pela fase de crescimento.

Radar: Passas todo o teu tempo a olhar-te em frente ao espelho? 
Spencer: Devia ver-nos no set! É tão mau! Estamos sem camisolas a maior parte do filme e estamos constantemente a fazer flexões e abdominais entre as filmagens. Olhamos para o espelho e dizemos: ok, eu posso trabalhar isto um pouco mais, se calhar mais uma 50 flexões, eu consigo perder isto. Olho para os meus bíceps e olho também para os do Taylor. É divertido, é mesmo divertido. Os outros membros do elenco riem-se de nós, é muito hilariante. Nunca tive tanto cuidado com o meu corpo antes de entrar para este papel. Para vampiro, eu gosto do facto de que ser vampiro é muito misterioso, eles têm aquele papel de estrela a correr-lhe nas veias. Lembro-me de quando era criança ler todos os livros da Anne Rice e ela romantizava os vampiros e eu achava que esses livros eram muito bons. Portanto quando recebi o papel de Dracula foi o meu primeiro papel em Nova York e pensei que era muito fixe e dei tudo com o monólogo, perdi peso, passei um bom momento. Ninguém o foi ver! Foi muito humilhante, eu tinha 22 anos e houve um ponto em que me deixei cair. Mas honro bastante a minha arte e penso que o teatro está acima de tudo. Tens de aparecer e estar presente. Em filmes podes sempre fazer outro take, e podes fazer uma cena de várias maneiras diferentes. Em teatro podes assumir o risco e gostas de o fazer, e é isso que a vida é, assumir os riscos.

Radar: Disseste que gostas do facto de os vampiros serem rapazes fixes e magrinhos. Rob é basicamente o único rapaz que não está a trabalhar os músculos entre as cenas porque ele não é muito de treinar, certo? 
Spencer: Não, na verdade ele treinava connosco.

Radar: Ele foi para o “Wolf Camp”? 
Spencer: Não, ele teve um “Vampire Camp”! Não sei qual é o seu regime de exercícios mas ele só aparecia antes ou depois de nós porque nós estávamos em dois horários de filmagens diferentes durante o Lua Nova e a maioria dos vampiros, conheci-os num jantar e depois boom, separamo-nos todas para ir trabalhar. Gostaria de ouvir o treinador dizer: oh o Rob levantou este peso todo. E eu diria: a sério?

Radar: Gostarias de levantar mais do que o Rob? 
Spencer: Sim! Houve essa competição quando fomos um dia ao ginásio, nós tínhamos estas máquinas de remo e eu esforcei-me imenso e bati o recorde máximo e fiquei tipo: Yeah, supera esta! Porque os lobos são muito competitivos uns com os outros no ginásio. No dia seguinte eu entrei e o Rob bateu-me por quatro segundos! Depois as filmagens acabaram e eu nunca mais voltei para tentar superar esse recorde.

Radar: É isso a primeira coisa que vais fazer quando chegares lá no domingo? 
Spencer: Eu espero que sim! Vou remar contra isso e ver se lhe consigo bater o recorde. Rob vai também antes ou depois de nós. Eu gosto disso, gosto de estar separado deles, cria uma tensão. Vão ver a química no ecrã. Acho que é por isso que eles mantêm os lobos juntos, porque a química transparecerá no ecrã, não se consegue imitar isso. A mesma coisa com os vampiros, quando virem no ecrã verão a química deles – era suposto nós sermos competitivos em relação a eles, eles sentirem quem eles são enquanto vampiros. Acho que vão encontrar o caminho. Mas nós não nos ofendemos com eles na vida real. Eles são muito porreiros. É isso que eu adoro no elenco, eles são muito simpáticos, toda a gente brinca. Estão prontos a trabalhar, são boas pessoas. É uma das coisas boas em relação a esta produção, acho que ninguém esperaria que isto viria a ser um fenómeno tão grande portanto estamos só com os olhos arregalados tipo wow. São mesmo boas pessoas.

Radar: Qual é a tua coisa preferida em relação ao Lua Nova? 

Spencer: O meu treinador. Se que soa mal e vaidoso, mas o treinador mudou realmente a minha vida. Vou muito mais ao ginásio, vejo o que como, mudou o meu modo de vida. Depois de arrumar-mos as coisas apertei a mão do meu treinador e agradeci-lhe imenso porque ele mudou mesmo a minha vida. Estou mais activo agora; quero fazer coisas. Quero escalar as montanhas, correr a maratona, e isto só me abriu uma nova porta na minha vida. Estou-lhe mesmo agradecido por isso.

Fonte:Twilight Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário