terça-feira, 15 de setembro de 2009

Edward deixa Bella apavorada...



Bella: Alguma vez cruzei (passei) na tua mente?

Edward: Não.


Bella: Se alguém me magoar, magoavas quem me maguou por vingança?

Edward: Não.


Bella: Queres-me?

Edward: Não.


Bella: Eras capaz de chorar, se eu te deixa-se?

Edward: Não.


Bella: Viverias por mim?

Edward: Não.


Bella: Farias qualquer coisa por mim?

Edward: Não.


Bella: Escolhe... Eu ou a tua vida?
Edward: A minha Vida.


Bella: Estás feliz, nós casámos?

Edward: Não.


Bella: Gostas de mim?

Edward: Não



Bella fica completamente em choque !!! Mas Edward diz...


A razão pela qual não cruzas-te (passas-te) na minha mente, é porque ESTÁS SEMPRE LÁ.

A razão pela qual não magoava alguém que te tivesse magoado, é porque eu os MATAVA.

A razão pela qual não te quero, é porque PRECISO de ti.

A razão pela qual não chorava se me deixasses, é porque eu MORRIA se O FIZESSES.

A razão pela qual não viveria por ti, é porque eu MORRERIA por ti.

A razão pela qual eu não estou disposto a fazer qualquer coisa por ti, é porque eu faria TUDO por ti.

A razão pela qual eu escolhi a minha vida, é porque TU és a minha vida.

A razão pela qual eu não estou feliz agora que estamos casados, é porque eu estou em ÊXTASE.

A razão pela qual eu não gosto de ti, é porque EU AMO-TE.

Fonte: Twilight Indonesia

Sem comentários:

Enviar um comentário