quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cuidado... o Kellan e perigoso

Alerta! Alerta! Maniaco a solta...xD

Bem eu sou sincera...eu sou Team Emmett mas acho que se o Kellan me aparecesse a frente tinha medo...

Bem primeiro ele tem um corpo (ui ui), se nos abraça e bem capaz de nos esmagar...xD

Depois eu vi um filme com ele, em que ele so por querer um quarto maior começa a partir uma parede com um martelo...

Depois, noutro filme, quase mata as pessoas intoxicada... ele dizia assim "Pessoal, acho que algo vai correr mal" e logo a seguir soltava um explosivo Track... ;P

E por ultimo este video...

Definitivamente ele é o actor ideal para fazer o filme Massacre no Texas 3...

xDDD

Fonte: O meu canal no Youtube...xD

1 comentário:

  1. OMFG este gajo é louco :)

    definitivamente devia entrar po massacre no texas 3..,.mesmooooo

    ResponderEliminar