domingo, 13 de setembro de 2009

Mais frases daquelas... que gostriamos de ouvir :P


"Esta noite será a noite em que eu me apaixono por ti."


"Tu sabes do que precisas e o que queres... e só eu posso dar-to."


"Acabei de limpar o chuveiro, e quando é que nós começamos de sujar a banheira?"


"Querida, é hora de fazer bebés."


"Baby, acredita quando eu digo que estou pronto-está em casa em 60segundos."


"És perfeita e bonita...uma vez que estamos em cima, talvez podias-me ajudar a trabalhar fora de minhas falhas."


"Já te disse que se destruirmos a casa, eu volto a recontrui-la para a destruirmos outra vez."


"Aluguei uma cama de massagens, esta noite é so as tuas necessidades."


"Ok, estou a tirar lentamente só para ti."


"Não amor, o teu traseiso ve-se perfeitamente nesses jeans."

Fonte: Jackson e Kellan Mexico

Sem comentários:

Enviar um comentário