quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Entrevista a Peter Facinelli


"O Peter a ser o Peter, a ser honesto, franco e ansioso para agradar os fãs – e é por isso que os fãs de Crepúsculo o adoram. Mas também é um lembrete que ele é um actor veterano que leva sua profissão a sério, como se prova na Saga Luz e Escuridão. Com isso em mente, leia a nossa última entrevista com o Dr. Carlisle Cullen, na qual o homem da medicina nos conta da fala que ele discutiu para a manter no guião de Lua Nova e o porquê de que nunca o verá a despachar um repórter como eu.


MTV: Então, Peter, enquanto nos aproximamos ao lançamento de Lua Nova, está excitado para ver o produto final?

Peter Facinelli: Sim, eu gosto das cenas que já vi. Estou excitado para ver o que Chris Weitz juntou. Estou esperando ansiosamente – como fã dos livros e fã dos filmes – para ver.
---
MTV: Em relação aos filmes de Crepúsculo, existem dois tipos de cenas: aquelas dos livros de Stephenie, e as que a guionista, Melissa Rosenberg adicionou. Sente um nível extra de excitação a filmar essas, já que são novas?

Facinelli: Sim. Muitas pessoas perguntam “O que é que acontece em Lua Nova”, e o normal é responder “Se leste os livros sabes o que se vai passar”. Mas eu gosto das cenas que não aparecem no livro, que aprofundam mais a história. É diferente, é uma pequena surpresa para os fãs.
---
MTV: Como temos estado a perguntar a outras estrelas, qual é a sua fala preferida de Lua Nova?

Facinelli: Ei! Agora tenho que voltar um ano inteiro atrás e tentar lembrar as minhas falas, quando mal me lembro das de hoje… Ok… Vamos lá: “Como tudo na vida, eu tive que decidir o que fazer com o que me foi dado.” Essa é uma fala de Carlisle.
---
MTV: Ok, fixe. Mas consegue interpretar?

Facinelli: Não. [Risos.] Tinhas que me pagar. Se vou actuar, pagas, Larry Carroll!
---
MTV: Então está bem, dá-me a tua morada e eu mando-te vinte e cinco cêntimos.

Facinelli: Oh… Eu nem sei se posso fazer de Carlisle assim do nada…
---
MTV: A sério?

Facinelli: Não… Isso leva tempo e preparação.
---
MTV: Bem, nós certamente não o vamos reduzir a uma coisa tipo Las Vegas. Como se estivesse a imitar o Elvis….

Facinelli: [Risadas.] Não, não. É que para fazer esses papéis, tens que entrar no personagem. Eu tenho que ter minha maquilhagem branca e as minhas lentes, senão não funciona. Caso contrário, parece Peter Facinelli querendo actuar como algo; é estranho. Mas eu poderia dizer que essa é uma das minhas falas preferidas de Lua Nova: “Como tudo na vida, eu tive que decidir o que fazer com o que me foi dado.” Mas esse sou eu a dizer isso, não Carlisle. Em Lua Nova Carlisle diz isso, e é bem “Carlislistíco”.
---
MTV: Bem, então, conte-nos sobre quando teve que dizer a dita cuja nas gravações de Lua Nova. Correu tudo bem como queria?

Facinelli: Espero que sim. Deus, eu espero que sim. Sabes, essa é uma fala que não estava no guião. Estava no livro, e eu pedi para o realizador, Chris Weitz para por no filme, porque eu gostava daquela fala.
---
MTV: A sério?

Facinelli: Sim, então nós trabalhamos em aumentar a cena com Bella. Era no livro com Bella, quando eu estava dando os pontos nela. Foi uma fala da qual eu sempre gostei.
---
MTV: Todos sabemos que está a trabalhar em outros projectos, mas está a trabalhar em algo mais que nos queira dizer?

Facinelli: Bem, entre “Nurse Jackie” e “Eclipse”, eu estou bastante ocupado. Ou seja, saio de Eclipse e vou para Nurse Jackie. O meu Outono e o meu Inverno estão cheios."

Fonte: Twilight Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário