sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ash sofre no set de Eclipse


Ashley Greene é “espancada e sofre” no set de Eclipse
‘Estamos todos a trabalhar muito duro e a aprender como dar porrada,’ diz a estrela de Twilight.

Ashley Greene está a virar uma estrela de acção para o terceiro filme da saga Twilight. Para Eclipse, a actriz quem faz Alice Cullen promete o grupo está a dar no duro no trabalho para garantir que a famosa batalha vampírica do livro irá se traduzir em grande escala quando chegar aos cinemas no ano que vem.

“Estamos a ser espancados e feridos, mas é bom,” ela diz à MTV News. “Estamos meio que a entrar nisso. Toda a batalha e coisas de luta irão acontecer no mês que vem.”

A actriz, que recentemente assinou para ser a correspondente fashion no pré-show do VMA para o MTV News, assegurou aos fãs que se vocês virem fotos dela toda roxa, não têm necessidade de se preocuparem por seu bem-estar.



“Está indo realmente na boa. Está indo muito bem,” ela disse. “Todos estamos a trabalhar bem duro e a aprender como dar porrada. Eu não sei se você viu fotos recentes, mas eu tenho hematomas por todo o meu corpo. São aqueles cabos. Parece a marca de uma mão no meu braço, mas é definitivamente dos cabos.”

Ela assegura os fãs que toda a dor valerá a pena no final. Ela está bem segura que Eclipse realmente irá agradar aos Twilighters que estão ansiosamente esperando o terceiro filme da franquia.

“Eu acho que estamos a tentar fazer mais estilo drama e então adicionar fantasia,” ela disse. “Então, eu acho que como um todo o filme será bem sólido.”

Fonte: Saga Crepusculo Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário